Tecnologias

Central de esterilização

Central de esterilização padronizada e adequada aos requisitos mais elevados de biossegurança para segurança e tranqüilidade de todos procedimentos executados.

Implantodontia com precisão suiça

Mais do que precisão suíça. Uma melhor qualidade de vida.
A Straumann é uma empresa líder em implantologia dentária, merecedora de confiança em todo o mundo há mais de 60 anos por se manter fiel a si própria. Estamos convencidos de que poucas empresas dispõem de uma oferta tão grande, pelo que existem muitos motivos pelos quais optar por um implante Straumann constitui uma excelente escolha para a sua saúde oral.
http://www.straumann.com.br/pt/pacientes.html

Laboratório de Prótese Próprio

A comodidade de um laboratório de prótese próprio dentro da clínica com tudo do que há de mais moderno nas especialidades de prótese dentária e odontologia estética.

Conjunto Micro-motor Elétrico E6 W&H

"Você não gosta do barulhinho da broca? Nós também não!“

O conjunto MICRO MOTOR ELÉTRICO E6 e sua potente CAIXA DE COMANDO EM E6 TP – W&H diminuem a praticamente zero o ruído da turbina permitindo uma trabalho silencioso e tranquilo. Além disso sua potência e precisão de torque constante aumentam de sobremaneira a precisão além de tronar os trabalhos mais rápidos e práticos

Odontologia Digital Com Cerec Sirona

Sem dúvida um dos maiores avanços dos últimos tempos em termos de odontologia refere-se ao sistema CEREC CAD/CAM. A partir de uma câmera (CEREC Omnicam) especialmente desenvolvida para este fim inúmeras fotografias seqüenciais são obtidas gerando uma reconstrução tridimensional das arcadas do paciente em um ambiente virtual computadorizado (Foto). Neste ambiente virtual as facetas, próteses ou restaurações são planejadas e adaptadas (Foto). Estas informações são enviadas a uma fresadora (Foto) que a partir da subtração de um bloco de porcelana (Foto) da vida aos trabalhos cerâmicos com uma precisão Micrométrica (foto).

O sistema caracteriza-se como um verdadeiro "divisor de águas" na odontologia contemporânea e vem se firmando como uma das mais poderosas ferramentas na obtenção da odontologia estética e reabilitadora. Desenvolvido em 1980 na Universidade de Zurique e a partir de 1985 começou a ser utilizado em pacientes reabilitando mais de 8 milhões de pacientes totalizando mais de 20 milhões de restaurações cerâmicas. Com a segurança, precisão e longevidade das porcelanas dentárias.