Simulação Resultados Finais

Ao longo destes 15 anos trabalhando com odontologia Estética e Reabilitação Oral tivemos a oportunidade de acompanhar uma odontologia dinâmica e em constante evolução. Entretanto a solidez e expertise para construção que cada sorriso novo exige assim como a personalização que cada paciente merece nos levaram ao desenvolvimento de protocolos e princípios, na verdade alguns “segredos” que utilizamos em nossa pratica clinica diária os quais vem nos permitindo alcançar beleza, harmonia, naturalidade e individualidade.
Um destes “segredos” que partilhamos aqui com vocês aqui é a simulação dos resultados finais. Para nós a única maneira de se obter a perfeita harmonia entre forma da face e forma dos dentes é proceder a seleção da forma e tamanho dos dentes diretamente na boca, independente da forma da face, forma do arco, sexo, idade ou qualquer outro fator a não ser o resultado estético a ser alcançado.
Para isso, a partir de um rigoroso diagnóstico realizado através de fotografias, radiografias e modelos de gesso, construímos um protótipo do sorriso a ser alcançado que será levado para boca para aprovação do paciente e profissional assim como para discussão e realização dos ajustes, quando necessários e personalização do mesmo.